Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Julia Galvão/ACF
Esporte

Chapecoense vence o Juventus e é lider do Campeonato Catarinense de Futebol

A partida foi disputada na Arena Condá, em Chapecó.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
31/01/2022 10:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense assumiu a liderança do Campeonato Catarinense na noite deste domingo, dia 30, após vencer o Juventus pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da competição. A partida foi disputada na Arena Condá, em Chapecó.

A equipe alviverde abriu o placar logo no início da primeira etapa, aos seis minutos, quando Sousa recebeu passe de Busanello e cruzou para Pablo. O atacante entrou na disputa da bola, mas Roger, da equipe adversária, empurrou para o fundo das próprias redes.

A Chape ampliou a vantagem na etapa complementar. Foguinho achou Perotti com passe em profundidade na área. O camisa 9 não perdoou e anotou 2 a 0.

Sem novas alterações no placar, a Chapecoense garantiu a segunda vitória consecutiva dentro de casa, sendo a terceira no Campeonato Catarinense, e assumiu o topo da tabela na competição.

A Chapecoense entra em campo novamente na próxima quarta-feira, dia 2, diante do Próspera. O jogo válido pela quarta rodada do estadual está marcado para as 16 horas, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, no Litoral de Santa Catarina.

Confira a tabela:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE