Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Chega a quatro as vítimas de acidente que incluiu bebê de 10 meses na BR-470, na Serra Gaúcha

Dois veículos colidiram frontalmente no km 206 da rodovia neste domingo (14). Vítima mais recente é um homem de 45 anos, natural de Dois Lajeados.

Rádio Guaíba
por  Rádio Guaíba
15/11/2021 11:42 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, na madrugada desta segunda-feira, a quarta morte decorrente de um grave acidente registrado no km 206 da BR 470, em Bento Gonçalves. A vítima mais recente é um homem de 45 anos, natural de Dois Lajeados, que conduzia o Jeep Renegade locado, com placas de Minas Gerais, envolvendo na ocorrência.

Ele viajava sozinho quando colidiu frontalmente contra um Chevrolet Celta, com placas de Veranópolis. O motorista chegou a ser encaminhado a um hospital, em estado grave, mas não resistiu. Os outros três óbitos foram decretados no local: o motorista do Celta, de 29 anos; sua companheira, de 31; e a filha de ambos, que tinha apenas dez meses.

Ainda conforme a PRF, as duas últimas foram ejetadas do automóvel após o acidente. Dois passageiros do Celta seguem internados em estado grave: a irmã do motorista, que tem 25 anos, e a filha dela, de cinco. A pista da BR 470, que chegou a ser bloqueada na noite do domingo, foi liberada pouco após a meia-noite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE