Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Chuva aparece em todo o RS nesta terça-feira

Erechim tem previsão de pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 18°C e máxima de 28°C.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
22/03/2021 22:29 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A terça-feira será de nebulosidade e chuva em todo o Rio Grande do Sul. Ao longo do dia, todas as regiões do Estado devem registrar precipitações. Na madrugada e pela manhã, o quadro ocorre no Oeste, no Centro e no Sul gaúcho. Da tarde para a noite, a chuva atua mais na Metade Norte.

De acordo com a MetSul Meteorologia, existe risco de pancadas moderadas a fortes em alguns pontos, incluindo a região da Grande Porto Alegre. Apesar do quadro de instabilidade, há chance de momentos de melhoria temporária. No geral, a temperatura pouco varia e na maior parte do Rio Grande do Sul as máximas ficam entre 24ºC e 27ºC.

Na região norte do estado, a terça-feira (22) terá tempo instável, com condições para pancadas fortes de chuva. As precipitações são esperadas a qualquer hora do dia, podendo chegar acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento e até queda de granizo em alguns pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE