Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Clima

Chuva e frio permanecem nesta terça-feira no RS

A instabilidade atua principalmente no Norte, Nordeste, Leste e no Sul, com chuva e garoa. Segundo a MetSul, há risco de pancadas localmente fortes.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
10/10/2022 19:32 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O tempo vai seguir instável no Rio Grande do Sul nesta terça-feira. Muitas nuvens são previstas, e chove na maior parte das regiões gaúchas. A instabilidade atua principalmente no Norte, Nordeste, Leste e no Sul, com chuva e garoa. Segundo a MetSul, há risco de pancadas localmente fortes.

Chove com maiores volumes em pontos ao Norte, perto da divisa com Santa Catarina. No Oeste, apesar de nuvens, o sol aparece e não chove. Nas demais áreas, onde o tempo se mantém instável mas, apesar da abundante nebulosidade, ocorrem aberturas de sol em alguns momentos do dia.

O vento sopra moderado e a véspera de feriado tende a ser amena.

Região Norte: a terça-feira será de instabilidade, com pancadas de chuva e períodos de céu nublado. Erechim: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 12°C e máxima de 17°C.

Casa das Bombas. Em Erechim, na rótula ao lado da Cooperalfa. Saiba mais, clique aqui:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE