Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Marcelo Casal Jr/Agência Brasil
Educação

Ciências Contábeis da URI forma 23 novos contadores

Esta é a trigésima quinta turma do curso que até agora já formou cerca de 1.300 profissionais.

Secom URI
por  Secom URI
18/07/2022 23:15 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI Erechim realizou na sexta-feira, 15, a colação de grau da Trigésima Quinta turma do Curso de Ciências Contábeis. Até agora, o Curso já formou cerca de 1.300 profissionais.

A solenidade, presidida pelo Diretor-Geral do Câmpus, Paulo Roberto Giollo, contou com a presença, ainda, do Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado; o Coordenador de Área das Ciências Sociais Aplicadas, Junior Luiz de Souza; do Coordenador do Curso, Aldecir José Theodoro; do Secretário Municipal da Fazenda, Valdemar Loch; do Presidente da Câmara, Alessandro Dal Zotto; e do representante do Conselho Regional de Contabilidade, Claudionor José Mores.

Os novos contadores, que tiveram como paraninfo o professor Edson Luis Kammler, são: Adrieli Taís Bandiera, Afonso Henrique Busatta, Alana Bortoli, Ana Júlia Utteich Dorigon, Bruno Luiz Bet, Carine de Albuquerque Sepinhiki, Caroline Binotto, Caroline de Paula Mezalira, Caroline Fátima Burille, Cleisson André Basso, Daniele Fátima Klosinski, Daniele Ketlin Zatera Leyter, Eduarda Braggio Gehlen, Estéfani Passarini, Francieli Fátima Olkoski, Geovana Paula Perin, Jéssica Fátima Cervinski, Luis Carlos Rosa, Márcia Psnieg, Pâmela Orso, Stefani Gabriela Cygainski, Suelin Fátima Piccoli e Tatiane Bassaneze.

Pela primeira vez na história do Curso, duas diplomadas foram homenageadas com o Mérito Acadêmico, por terem obtido o mesmo desempenho ao longo da graduação, com a média geral final de 9,10: Caroline Binot e Geovana Paula Perin. Pela conquista, elas também foram homenageadas pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul.

O Curso também prestou uma homenagem especial a professores, assim como tem ocorrido em outras formaturas de Ciências Contábeis. Como a pandemia impediu a realização do evento de forma presencial nos últimos dois anos, a solenidade entregou a distinção a três professores, que compartilharam seus conhecimentos na formação dos alunos: Lenison Maroso, Paulo José Sponchiado e Paulo Roberto Giollo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE