Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Classico: Atlântico e Assoeva fazem clássico pela LNF neste sábado em Erechim

Após 2 meses de pausa LNF retorna. O Galo ocupa a quarta colocação do grupo B, com 20 pontos e o 11º lugar na tabela geral.

Assessoria/Atlântico
por  Assessoria/Atlântico
08/10/2021 19:21 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste sábado o Caldeirão do Galo cedia um jogão entre Atlântico e Assoeva pela Liga Nacional de Futsal (LNF). A partir das 14h da tarde, a bola rola no Caldeirão do Galo, marcando o retorno da LNF após 2 meses de pausa devido a Copa do Mundo de Futsal. Esse é o último jogo da primeira fase, onde todas as partidas, da chave que o Galo pertence, acontecem no mesmo dia e horário.

É sempre muito bom ter a Liga Nacional de volta, a maior competição de futsal do mundo e ela retornar nessa fase praticamente nos playoffs tendo mais uma rodada importante, não em termos de classificação, mas em manutenção dos resultados e desemprenho para que a gente chegue o mais embalado possível nas decisões dos playoffs e consiga levar o Atlântico ao lugar mais alto do pódio que é onde ele merece sempre estar, diz o técnico Thiago Raupp.

Público

Para jogos da LNF ainda não é permitido a presença do público no ginásio, portanto para a partida entre Atlântico e Assoeva, a equipe do Galo conta com a torcida de cada um a partir de suas casas.

________________________________________

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE