Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Auonline
Economia

Clientes da Corsan com dívidas podem solicitar renegociação

A iniciativa oferece uma série de descontos e benefícios, como forma de ajudar os clientes diante das dificuldades impostas pela pandemia.

João Paulo Flores/Ascom Corsan
por  João Paulo Flores/Ascom Corsan
20/05/2021 21:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Corsan prorrogou o Programa de Negociação de Dívidas por mais um ano, contados a partir de 31 de maio. A iniciativa oferece uma série de descontos e benefícios, como forma de ajudar os clientes diante das dificuldades impostas pela pandemia.

Para as faturas vencidas entre 1/8/2015 e 31/7/2019, são oferecidos descontos de 99% (sobre os valores referentes a multa e juros para pagamento à vista) ou 50% (sobre os valores de multa e juros no parcelamento, bem como isenção total de juros futuros).

No caso das faturas vencidas até 31/7/2015, há isenção total de multa e juros e desconto de 50% sobre o valor da dívida, para pagamento à vista; ou desconto de 50% sobre os valores de multa e juros no parcelamento, além de isenção total de juros futuros.

O parcelamento ocorre mediante o pagamento de 35% na entrada e o restante em até 12 parcelas. Se for feito com cartão de crédito, não é preciso dar entrada. A parcela mínima é de R$ 300 para a categoria residencial subsidiada e de R$ 50 por economia para as demais categorias.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-6466444 ou nos escritórios locais da companhia. Para atendimento presencial, é necessário agendamento prévio por meio do app da Corsan, no site corsan.com.br ou pelo 0800.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE