Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Clube do Comércio doa alimentos para equipes de saúde que trabalham na área Covid do HST e Força Voluntária

Na semana passada eles receberam feijoada e, neste sábado, dia 13, um lanche com cachorro-quente e frutas.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
16/06/2020 10:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Clube do Comércio, por meio de sua Diretoria, está sempre inovando e atento aos acontecimentos que envolvem a cidade. Com os eventos sociais cancelados desde meados de março deste ano, em razão da pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, decidiu oferecer aos seus associados e à comunidade em geral, o “Sábado do Sabor”, que consiste em comercializar pratos especiais preparados com muito sabor e carinho pela Chef Sueli.

A iniciativa iniciou no final de abril com a oferta de lasanhas bolonhesa e de frango, foi para o bife à parmegiana, costela de porco a barbecue, mondongo, massa com codorna, feijoada, bacalhau, até um sofisticado jantar para o Dia dos Namorados com salmão, filé com gorgonzola, costela de porco e acompanhamentos.

Além de ser uma maneira de estar perto dos associados e do público fiel aos seus evento, também tem um objetivo social. Com parte do lucro da venda das comidas, a diretoria do Clube do Comércio está desenvolvendo uma ação de levar alimentos às equipes que trabalham na área Covid do Hospital Santa Terezinha de Erechim, como forma de agradecer e reconhecer o trabalho e toda a dedicação destes profissionais que estão na linha de frente do enfrentamento ao coronavírus. Na semana passada eles receberam feijoada e, neste sábado, dia 13, um lanche com cachorro-quente e frutas. Um gesto que também leva sorrisos aos rostos de quem entrega e quem recebe.

FORÇA VOLUNTÁRIA

Dentro dessa mesma ação de solidariedade também foram doados para a Força Voluntária do município 120 caixas de leite e 50 pacotes de achocolatado.

A proposta da presidente do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti, é promover essa ação toda a semana. Por isso, ela agradece às pessoas que adquiriram as comidas pois, de uma forma indireta, também estão colaborando com essas doações. “Muito obrigada a todos. Através dessas ações estamos cumprindo com nossa responsabilidade social e fazendo o bem para muitas pessoas”, conclui Katiamara.

NOVOS SABORES

Neste próximo Sábado do Sabor, o Clube do Comércio está oferecendo três cardápios: Mondongo Tradicional, Frango Xadrez e Filé ao molho Madeira (esses dois acompanhados de arroz). As porções servem até três pessoas. Encomendas pelos fones: 54 99632-3627 e 3321-1632. E não esqueça, ao adquirir esses alimentos, você estará contribuindo com uma ação social que beneficia quem está na linha de frente da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE