Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Colegiado de primeiras-damas da AMAU elege diretoria gestão 2022

O encontro foi realizado na sede da entidade, na manhã de quinta-feira, dia 11.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
03/04/2022 19:42 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O colegiado de primeiras-damas da AMAU realizou, na manhã desta quinta-feira, 11, a primeira reunião do ano, tendo como uma das pautas e eleição da nova diretoria gestão 2022. As eleitas, por unanimidade, foram as primeiras-damas de Gaurama, Silvana Bettega, para o cargo de presidente; e de Barra do Rio Azul, Rafaela Sette, vice-presidente. Também fazem parte da diretoria as primeiras-damas de Getúlio Vargas, Karina Soligo; Centenário, Daiana Cieslak; Severiano de Almeida, Melânia Vendruscolo; Cruzaltense, Rosimar Sandri; e de Sertão, Rosana Serro Rossatti. 

O encontro foi realizado na sede da entidade. Entre os objetivos do colegiado de primeiras-damas da AMAU estão promover ações e campanhas coletivas em prol da região.

Outros temas da reunião foram o Baile Regional da Terceira Idade, que este ano será realizado no mês de outubro, no município de Ipiranga do Sul, e o calendário das ações para 2022. Em um bate-papo informal, surgiram várias ideias e sugestões que serão desenvolvidas ao longo do ano focadas na solidariedade e ajuda ao próximo.

A primeira-dama de Gaurama, Silvana Bettega, agradeceu a presença de todos e a confiança nela depositada e reforçou o convite para que todas participem das reuniões e eventos promovidos pelo colegiado e pelos municípios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE