Eleições Municipais
Coligação "Vamos Juntos, Vamos Mais" é Oficializada em São Valentim
Em convenções realizadas na última semana, os partidos MDB, União Brasil e Podemos confirmaram os candidatos e a formação da coligação para as eleições municipais.
Na segunda-feira, 22, o partido Podemos definiu em convenção que terá cinco nomes concorrendo às cadeiras do legislativo em São Valentim. Durante a reunião, os membros do partido optaram por apoiar as pré-candidaturas do atual prefeito Claudimir Paniz (MDB) e de Juliano Franceschi (União Brasil) para as eleições deste ano.
No sábado, 27, foi realizada a convenção dos partidos MDB e União Brasil para a definição dos candidatos e da formação da coligação. Ficou estabelecido que Claudimir Paniz (MDB) será o candidato a prefeito, tendo Juliano Franceschi (União Brasil) como candidato a vice-prefeito. A coligação formada recebeu o nome de "Vamos Juntos, Vamos Mais" e será composta pelos partidos MDB, União Brasil e Podemos.
Além disso, os partidos também definiram os nomes que concorrerão às cadeiras do legislativo municipal. O MDB terá nove candidatos, o União Brasil quatro, e o Podemos cinco. Até o dia 5 de agosto, outros partidos ainda poderão integrar a coligação, uma vez que integrantes de outras agremiações partidárias manifestaram interesse no plano de governo apresentado pela coligação, Vamos juntos, Vamos mais.