Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Colisão deixa três mortos ERS 332, em Não-Me-Toque

Uma Toyota Hilux, com placas de Passo Fundo e um Fiat Uno Mille Way Economy, emplacado em Espumoso, colidiram frontalmente na pista na noite deste domingo

Correio do Povo
por  Correio do Povo
18/04/2022 09:48 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) confirmou nesta segunda-feira a terceira morte decorrente do acidente ocorrido no início da noite desse domingo no km 173 da ERS 332, em Não-Me-Toque. A vítima lesionada, de 29 anos, entrou em óbito no hospital por volta das 23h40mim. As outras duas, um homem de 35 e uma mulher de 28 anos, morreram no local.

Foto: CBMRS / Especial / CP

Conforme o CRBM, uma Toyota Hilux, com placas de Passo Fundo, e um Fiat Uno Mille Way Economy, emplacado em Espumoso, colidiram frontalmente na pista. Após o impacto, o segundo veículo capotou para fora da estrada. As vítimas fatais estavam no Uno. Já na Hilux, um casal não teve ferimentos.

A ocorrência mobilizou os efetivos do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1º BRBM) e do 7º Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM), além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE