Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Colisão entre carro e caminhão provoca quatro mortes na BR 280, em SC

Bombeiros Militares acreditam que vítimas eram todas da mesma família.

A Notícia
por  A Notícia
28/06/2021 16:19 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Quatro pessoas morreram em um acidente entre carro e caminhão na BR-280, em Araquari, no Norte de Santa Catarina. A colisão aconteceu por volta das 12h30 desta segunda-feira (28) no quilômetro 22 da rodovia federal.

Foto: CBMSC

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares, as informações preliminares indicam que as quatro vítimas eram da mesma família. No entanto, a identificação depende do trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP).

As vítimas são dois homens e duas mulheres que estavam em um Volkswagen Fox preto, com placas de Balneário Barra do Sul. Elas ficaram presas as ferragens e precisaram ser retiradas pelos Bombeiros Militares.

O caminhão, com placas de São Francisco do Sul (SC), era conduzido por um homem que saiu do acidente sem ferimentos.

Foto: CBMSC

Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria causado o acidente. As imagens mostram o carro atravessado na frente do caminhão, com a parte da frente totalmente destruída.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a equipe ainda está no local e o trânsito foi fechado no sentido Araquari/São Francisco do Sul para o atendimento. A outra pista já foi liberada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE