Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Colisão entre carro e moto mata duas pessoas na SC 290

Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), perto das 18h45min de ontem, a motocicleta bateu em cheio na lateral do veículo, provocando a morte dos dois condutores.

NDMais
por  NDMais
15/03/2023 10:01 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Duas pessoas morreram nesta terça-feira (14) em acidente de trânsito na SC-290, em São João do Sul, no Sul de SC. Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), perto das 18h45min, a motocicleta bateu em cheio na lateral do veículo, fato que ocasionou a morte dos dois condutores.

Divulgação/PMr/SC

Ainda de acordo com a PMRV, a motocicleta Honda CBR 1000RR seguia no sentido Leste-Oeste, próximo da entrada da cidade de São João do Sul, quando teve sua frente cortada pelo automóvel Hyundai HB20. No local do acidente, não foi encontrado nenhum sinal de frenagem do carro e da moto.

Pela posição dos veículos, a guarnição da Polícia Militar conclui que ambos os condutores contribuíram para a causa do acidente. Isso porque o condutor do automóvel, de 69 anos, não teve atenção ao cruzar a pista e o motociclista, de 41 anos, pelo aparente excesso de velocidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE