Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
DOIS MORTOS | Colisão frontal entre ônibus e veículo resulta em mortes na BR-116
Acidente ocorreu hoje de madrugada na região do Planalto catarinense e provocou a morte dos dois motoristas.
Redação
por  Redação
07/12/2019 11:14 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Em Correia Pinto foi registrado nesta madrugada de sábado (07), um grave acidente na BR-116, proximidades da Praça de Pedágio, qual foi atendido pela Polícia Rodoviaria Federal. Foi uma colisão frontal de um Golf placas MCE-3213 de Correia Pinto, com um ônibus de fretamento de turismo Cantelli Tur, placas QJD 7536 de Videira.

Com o impacto da colisão o automóvel ficou com a frente e parte da lateral completamente destruída. O condutor foi projetado para fora do carro e teve morte no local. O motorista do coletivo, ficou preso nas ferragens, e também não resistiu aos ferimentos e morreu. O Corpo de Bombeiros, com auxílio dos socorristas do resgate retiraram o corpo da vítima, e o IGP fez a remoção dos corpos do local. Dentre os 20 ocupantes do veículo coletivo, apenas uma criança de 3 anos, foi encaminhada ao hospital Infantil, com seus pais, porém somente lesões leves. Os outros ocupantes não se feriram.

www.noticianoato.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE