Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Colorado encara Juventude no primeiro duelo da semifinal

Lesionados, Rodinei e Zé Gabriel estão fora da semifinal do Gauchão.

Inter/;CP
por  Inter/;CP
01/05/2021 19:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter deve ter alterações para a partida contra o Juventude, pela ida da semifinal do Gauchão. Segundo o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, lateral Heitor e o zagueiro Lucas Ribeiro podem ser as novidades do técnico Miguel Ángel Ramírez.

Isso porque os titulares, Rodinei e Zé Gabriel, deixaram o campo machucados na vitória sobre o Deportivo Táchira, pela Libertadores. Recuperado de edema, Lucas Ribeiro deve voltar a ficar à disposição.

No entanto, podem haver outras trocas. Isso porque, na próxima semana, o Colorado tem compromisso em confronto direto diante do Olimpia, pela Libertadores, na tentativa de começar a encaminhar classificação às oitavas de final.

Outro que não deve ficar à disposição é o atacante Paolo Guerrero. Por conta da lesão do peruano, não há prazo de retorno aos gramados.

No domingo, o Inter abre a semifinal do Gauchão contra o Juventude, na Montanha dos Vinhedos, às 16h. Pela Libertadores, volta a campo na próxima quarta-feira, 5 de maio, quando enfrenta o Olimpia, no Beira-Rio, às 21h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE