Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Colorado inicia semana de olho no Bahia

O jogo com o tricolor baiano está marcado para domingo (26/09), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
21/09/2021 21:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

São sete jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, resultados que colocam o Inter na sétima posição, colado na zona de classificação da Libertadores da América. E mirando a parte de cima da tabela, a equipe iniciou na tarde desta terça-feira (21/09), a semana de preparação para o próximo compromisso, que será diante do Bahia.

Ricardo Duarte

A comissão técnica organizou as atividades no CT Parque Gigante dividindo o elenco em dois. Quem atuou na vitória diante do Fortaleza fez exercícios físicos e regenerativos na academia, depois correu ao redor do gramado. Enquanto o restante do grupo foi ao campo para os trabalhos com bola. O treinador Diego Aguirre comandou um treinamento de posse de bola, depois um jogo de oito contra oito, dando início à preparação da equipe.

Ricardo Duarte

Em relação à última partida, o técnico uruguaio não poderá contar com os laterais Saravia e Moisés, suspensos. O grupo colorado volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira (22/09), dando sequência aos trabalhos para enfrentar o Bahia. O jogo com o tricolor baiano está marcado para domingo (26/09), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE