Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Colorado volta todas as suas atenções para a Sul-Americana

A partida está marcada para quinta-feira (4/8), às 19h15, no estádio Monumental de La UNSA.

Inter/CP
por  Inter/CP
02/08/2022 18:00 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta terça-feira (02), o grupo de jogadores realizou o último treino em Porto Alegre antes de viajar a Lima, no Peru, para o primeiro duelo das quartas de final da Sul-Americana.

O treinador Mano Menezes conta com praticamente todo grupo à disposição. Apenas o zagueiro Rodrigo Moledo, lesionado, e o atacante Mikael, que realiza trabalhos específicos, não estão disponíveis para a partida.

Nos trabalhos desta terça, o treinador colorado comandou exercícios físicos e técnicos no gramado. Quem atuou na vitória contra o Atlético-MG realizou a primeira parte do trabalho, com uma atividade de posse de bola. Depois, Mano orientou um treinamento em campo reduzido para o restante do elenco.

Com festa da torcida, Inter embarca para partida contra o Melgar no Peru

Com festa de cerca de 40 torcedores, o Inter iniciou o deslocamento para o Peru no início da tarde desta terça-feira. Os jogadores e o técnico Mano Menezes receberam apoio da torcida no saguão do aeroporto Salgado Filho. O volante Gabriel foi erguido por um dos colorados, enquanto o meia-atacante Taison foi bastante saudado pelos presentes.

Divulgação/Twitter/Inter

Na manhã desta quarta-feira (3), o Colorado treina na capital peruana e depois parte rumo a Arequipa-PER, local do jogo contra om Melgar. A partida está marcada para quinta-feira (4/8), às 19h15, no estádio Monumental de La UNSA.

A provável escalação colorada tem: Daniel; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício; Wanderson e Alemão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE