FUTSAL

Com 100% de aproveitamento Atlântico vence mais uma fora e mantém a liderança da LNF

Na noite desta sexta-feira, 9, o Galo venceu o Corinthians, em São Paulo, por 7 a 1.

Por Edson Castro/Assessoria Publicado em 09/05/2025 23:20 - Atualizado em 09/05/2025 23:29

O Atlântico chegou à sua quarta vitória em quatro jogos pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite desta sexta-feira, 9, o Galo venceu o Corinthians, em São Paulo, por 7 a 1.

Com o placar, chega aos 12 pontos e mantém, além dos 100% de aproveitamento, a liderança da competição.

“Este é um trabalho realizado ao longo de toda a semana, dedicação de todos que faz a diferença e tem resultado em um bom começo de Liga”, disse o artilheiro da noite, Elenilson.

Sequência

O Atlântico terá dois jogos na próxima semana. No sábado, dia 17, enfrenta a AFA, em São Francisco de Assis, pelo Gauchão Sério Ouro.

Já no domingo, dia 18, decide vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, diante da ACBF, no Caldeirão do Galo. Os ingressos para esta partida já podem ser antecipados pelo site atlanticofutsal.com.br ou pela Campanha Torcedor Master Galo.

O jogo


Mesmo ocorrendo fora de casa, o Atlântico teria um bom controle das ações. E logo aos 1min39, William recebeu na frente da área e tocou por cobertura para fazer um lindo gol e abrir o cartaz.

Aos 5min05, na bela trama ofensiva, Elenilson recebeu na frente da área e tocou para fazer 2 a 0. O terceiro gol veio aos 19min37, com Vilela aproveitando roubada de bola no ataque.

Já na etapa final, aos 3min19, Zarpellon recebeu da lateral e tocou para ampliar em favor do Galo. Deives descontou um pouco depois. Mas a5min33 Elenilson “fuzilou” de fora da área e fez 5 a 1.

O sexto gol veio na bela partida de Richard, aos 10min59. No final, Pedrinho recebeu o ataque e fez lindamente concluir para dar números finais ao jogo em 7 a 1.

FOTOS: Beto Miller @beto.miller/Corinthians