Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Com Caio Henrique em campo, Grêmio treina no CT Presidente Luiz Carvalho

Nesta quarta-feira, o plantel Tricolor foi a campo reforçado com os atletas que serviram a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico.

Assessoria Grêmio
por  Assessoria Grêmio
12/02/2020 22:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Tricolor segue sua preparação para o clássico Gre-Nal do próximo sábado, que decidirá a vaga na final da Taça Ewaldo Poeta, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho 2020. 

Nesta quarta-feira, o plantel Tricolor foi a campo reforçado com os atletas que serviram a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico. Foi também o primeiro treino do lateral Caio Henrique com o restante dos companheiros. Ontem, ele realizou testes físicos e um treino leve na academia do CT Presidente Luiz Carvalho.

A atividade desta manhã foi fechada para a imprensa durante a maior parte do tempo. Quando aberto foi possível observar uma atividade técnica no gramado. Os atletas foram divididos em três equipes e duas delas se enfrentavam em campo reduzido. Cada atleta poderia tocar na bola no máximo três vezes. 

O goleiro Phelippe Megiolaro, o lateral Caio Henrique, o volante Matheus Henrique e o atacante Pepê treinaram normalmente. A ausência no campo foi o zagueiro Walter Kannemann, que segue seu trabalho de recuperação com o Departamento Médico do Clube. Geromel, Jean Pyerre e Thaciano, também cumprem uma escala de trabalhos específicos com os fisioterapeutas gremistas.

Após a atividade, o lateral Caio Henrique foi oficialmente apresentado pelo vice de Futebol, Paulo Luz, e pelo executivo de Futebol, Klauss Câmara. O atleta já fica à disposição do técnico Renato para o Gre-Nal do próximo sábado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE