Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Com gols de Borja e Diego Souza Grêmio vence o Bahia na Arena

O resultado ainda não tira o time da zona de rebaixamento, mas faz a equipe de Felipão "dormir" um ponto da parte de fora do Z-4.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
21/08/2021 21:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com sofrimento até o último minuto, o Grêmio venceu o Bahia por 2 a 0 na noite deste sábado, na Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão. O resultado ainda não tira o time da zona de rebaixamento, mas faz a equipe de Felipão "dormir" um ponto da parte de fora do Z-4.

Ainda sem um grande desempenho técnico, mas mais competitivo, o Tricolor superou uma primeira etapa bastante abaixo e de sustos para o goleiro Chapecó, e transformou em uma segunda etapa de dois gols dos seus centroavantes: Borja, aos 3, inaugurou o placar. Aos 49 minutos, em um contragolpe. Diego Souza, voltando de lesão, fez um golaço para definir o placar.

Agora, as atenções gremistas se voltam para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, quarta-feira, na Arena. Pelo Brasileirão, o Grêmio receberá o Corinthians, no final de semana, na próxima rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE