Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Com os filhos e amigos Bolsonaro chega a SC para descansar e pescar em São Francisco do Sul

Esta é a sétima vez em que o presidente vem a Santa Catarina. Folga de Bolsonaro se estende até a próxima terça-feira

A Notícia/NSC
por  A Notícia/NSC
13/02/2021 15:44 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou em Santa Catarina às 10h46min deste sábado (13). Ele pousou no Aeroporto Ministro Victor Konder, em Navegantes e depois foi de helicóptero a São Francisco do Sul.

Essa é a sétima vez que Bolsonaro vem ao Estado. Assim como dois meses atrás, ele irá descansar e pescar na cidade. A agenda no Litoral Norte se estende até a próxima terça-feira (16), quando retorna a Brasília.

Nas redes sociais, o secretário de Aquicultura e Pesca do governo federal, Jorge Seif Júnior, postou uma foto momentos antes da decolagem. A imagem mostra que, além do presidente, o filho Eduardo Bolsonaro e o deputado federal Hélio Negão acompanham a vinda a Santa Catarina.

A filha mais nova, Laura, também está com o presidente, assim como uma nora e uma neta.

Poucos minutos depois do desembarque do avião presidencial, Bolsonaro entrou em um helicóptero com destino a São Francisco do Sul. Cerca de 50 apoiadores o esperavam próximo ao Forte Marechal Luz, onde o presidente ficará hospedado.

Bolsonaro foi recepcionado pelo prefeito Godofredo Moreira Filho, que o entregou uma camisa com a inscrição "São Chico".

A 7ª vinda a SC

Como se trata de um roteiro particular, sem compromissos oficiais, a presidência da República não divulga a agenda do presidente. No entanto, o roteiro vai ser de pesca e descanso durante o Carnaval.

Assim como ocorreu em dezembro, Bolsonaro vai ficar hospedado, acompanhado de familiares, no Forte Marechal Luz, na Praia do Forte. O presidente vai participar de pescarias na Baía da Babitonga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE