Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Com um a menos, Inter segura empate com Melgar na Sul-Americana

Daniel foi personagem ao garantir 0 a 0 no confronto de ida na altitude de Arequipa

Correio do Povo
por  Correio do Povo
04/08/2022 21:56 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter sofreu, mas segurou um valente 0 a 0 com um jogador a menos na altitude de Arequipa, diante do Melgar. A equipe foi pressionada e teve menos volume que o adversário, mas manteve o empate até o fim, na noite desta quinta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. Com o resultado, quem vencer no Beira-Rio, na semana que vem, está nas semifinais da competição continental. Não há gol qualificado na competição. Em caso de nova igualdade, o avanço será decidido nos pênaltis.

Um dos personagens da partida foi o goleiro Daniel, fazendo grandes defesas e salvando o Inter de um prejuízo maior em Arequipa. Já Alemão foi o destaque negativo: acertou uma cotovelada em jogador adversário e foi expulso, deixando o Inter com um a menos na metade do segundo tempo, já com o desgaste da altitude castigando o Colorado.

O Inter volta a campo no domingo, quando enfrenta o Fortaleza, às 18h, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Já a partida de volta diante do Melgar acontece na próxima quinta-feira, também às 19h15min, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE