Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Com UTI’s lotadas Erechim registra mais uma morte por coronavírus

72 pessoas estão lutando contra a doença nos hospitais do município

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
12/03/2021 16:45 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A situação nos hospitais de Erechim continua crítica devido ao coronavírus. Os boletins divulgados pelo hospital Santa Terezinha e Caridade mostram que 72 pessoas estão hospitalizadas. Ao todo 35 pessoas ocupam leitos de UTI e outras 37 estão internadas nas unidades covid- 19.

De acordo com o boletim divulgado pelo hospital Santa Terezinha, um homem, morador de Erechim com 49 anos que estava internado desde o dia 4 de março não resistiu as complicações da doença e veio a óbito. No Hospital de Caridade não houve mortes por coronavírus nas últimas 24 horas.

Atualmente existem 236 casos ativos da COVID no município. Desde o início da pandemia já foram confirmados 8883 casos, sendo que 8553 já são considerados clinicamente curados.

A cidade de Erechim atingiu nesta sexta-feira a nefasta marca de 94 óbitos em decorrência da doença.

Até o momento 5594 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus e 2212 já foram vacinadas com a segunda dose do imunizante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE