Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Começou a Taça dos Campeões 2022

Jogos de abertura aconteceram na noite de segunda-feira (6), no Caldeirão do Galo. Oito equipes participam da competição.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
07/02/2023 10:22 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta segunda-feira (6), começaram as disputas da Taça dos Campeões 2022, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e pelo Conselho Municipal Desportivo (CMD).

Conforme explica o secretário adjunto de Cultura e Esporte, Ilgue Rosseto, oito equipes participam da competição. “As oito equipes melhores colocadas na Taça Erechim de Futsal do ano passado fazem parte desta competição, o resultado com certeza, serão jogos de muita qualidade”, comenta o secretário adjunto.

A secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, reforçou a importância do público prestigiando o esporte amador da cidade. “Nessa primeira noite as torcidas já compareceram, e queremos que isso aconteça cada vez mais. 

Os próximos jogos serão nos dias 08, 13, 15 e a final no dia 27 de fevereiro, sempre às 19h15 no Caldeirão do Galo”, finaliza a secretária.

Equipe participantes

- CT Carlos Lemos (Vice-campeão do Veterano)

- ACE Sport Boys (3º do Veterano)

- AABB/Santos (Campeão 1º divisão)

- Pirados Fc (Vice-Campeão 1º divisão)

- Real Erechim (Campeão 2º divisão)

- FC Zatti (Vice-Campeão 2º divisão)

- Moleques do Beko (Campeão 3º divisão)

- RedBull Progresso (Vice-Campeão 3º divisão)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE