Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ascom
Cidade

Comercialização do Peixe Vivo segue até sexta-feira em Erechim

Nesta quinta-feira (1), a população pode fazer a compra das 7h às 19h, já na sexta-feira, das 7h ao meio-dia.

Ascom
por  Ascom
31/03/2021 22:45 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Comercialização do Peixe Vivo para semana santa, tradição dos fiéis católicos, na semana que antecede a Páscoa, segue até sexta-feira (2). As vendas acontecem no Pavilhão Multiuso ao lado da Feira do Produtor, no centro. Os horários foram alterados. Nesta quarta-feira (31) e quinta-feira (1), a população pode fazer a compra das 7h às 19h, já na sexta-feira, das 7h ao meio-dia.

O produtor Vonei Kuskoski disse que a expectativa é superar a comercialização do ano passado e chegar próximo as 30 toneladas. “Até está quarta-feira já superamos as vendas do ano passado, no mesmo período. A expectativa é que as vendas aumentem amanhã e na sexta-feira santa que estaremos atendendo até o meio-dia”, explica.

Ascom

A realização da comercialização é da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar. “São diversas espécies, com preços que variam de 15 a 37 reais o quilo. São peixes de excelente qualidade nessa comercialização que atende todos requisitos da legislação”, pontua o titular da pasta, William Racoski.

A comercialização segue os protocolos de combate a Covid-19, com uso de máscara e distanciamento em filas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE