Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Comercialização dos estandes da Frinape 2022 inicia dia 14 de março para associados da ACCIE

Estarão à venda espaços nos pavilhões 1 e 2 e na área externa

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
10/03/2022 09:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Comissão de Comercialização da Frinape 2022, juntamente com o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, informou, nesta quarta-feira, 9 de março, que a partir da próxima segunda-feira, 14 de março iniciará a comercialização dos estantes da Frinape 2022, exclusivamente para associados da ACCIE.

A partir do dia 29 de março até 11 de abril, a preferência será para entidades e empresas parceiras. De 12 a 26 de abril a comercialização será para os expositores da feira passada e, a partir do dia 27 de abril, estará aberta a venda para empresas em geral de Erechim e região.

Estarão disponíveis espaços nos Pavilhões 1 e 2 – Indústria e Comércio, Pavilhão 2 – comércio, e na área externa, para grandes expositores. Toda a comercialização dos estantes será feita na Secretaria da ACCIE, no Pólo de Cultura.

Promovida pela Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim e Prefeitura de Erechim, com apoio de diversas entidades, a Frinape 2022 se realizará de 11 a 20 de novembro, no Parque da ACCIE, em Erechim, e integrará em sua programação uma série de eventos, como a Cidade da Cultura, Feira da Agricultura Familiar e muitas outras atrações.

A 17ª edição da Feira Regional Industrial e Agropecuária de Erechim tem como objetivo mostrar o potencial econômico do município de Erechim, bem como os 32 municípios da Região do Alto Uruguai Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE