Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Comerciários elegem nova diretoria para o Sindicomerciários

Novo presidente Dilson J. Wosniak foi eleito com 94,23% dos votos.

Assessoria
por  Assessoria
28/07/2021 15:52 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sindicomerciários de Erechim, Getúlio Vargas, Estação, Erebango e Ypiranga do Sul, conta com uma nova direção. No dia de ontem (27), mais de 600 comerciários tiveram a oportunidade de eleger Dilson José Wosniak o novo presidente do sindicato. A chapa única, teve uma votação expressiva de 94,23% dos votos.

Durante todo o dia os trabalhadores do comércio de Erechim e da região puderam votar nas 10 (dez) urnas, sendo uma fixa na sede do Sindicomerciários e outras itinerantes que circularam nas lojas do comércio.

Todo o processo eleitoral teve apoio de vários sindicatos de comerciários do estado com a coordenação da Federação dos Comerciários – Fecosul, na pessoa do Sr. Haroldo Britto e da assessoria jurídica do Dr. Franciano Serafini e equipe.

A direção atual direção conta com vários nomes de comerciários de lojas de nosso comércio, tendo o trabalho iniciado ainda na gestão anterior, no ano de 2018, quando Anelise Michalski presidente e Dilson J. Wosniak diretor da entidade concorreram com outras 02 (duas) chapas e venceram a eleição.

“Ganhei a oportunidade de conquistar e garantir direitos para os trabalhadores comerciários. Tenho orgulho de lutar por esta categoria, de representar a categoria e também da equipe que desenvolve comigo os trabalhos diários na defesa dos comerciários”, disse o presidente eleito Dilson José Wosniak.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE