Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Comil abre as portas para funcionários e familiares na tradicional Visita da Família

Além da visitação aos setores, muitas outras atrações animaram e tornaram a tarde agradável aos participantes

Assessoria da Comil
por  Assessoria da Comil
08/07/2022 10:20 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste último sábado, 02 de julho, aconteceu a tradicional Visita da Família Comil. A Comil Ônibus, buscando a integração entre empresa e comunidade, abriu suas portas para que os funcionários pudessem mostrar aos seus familiares e amigos os setores onde trabalham e todo o processo de fabricação dos ônibus.

Além da visitação aos setores, muitas outras atrações animaram e tornaram a tarde agradável aos participantes que puderam conferir demonstração de produtos prontos, teste de estanque e exposição de novas tecnologias. Todos também puderam participar das oficinas de saúde, segurança e meio ambiente e da feira de convênios e parceiros da Associação de Funcionários. 

Para as crianças, além dos brinquedos infláveis e das oficinas de pintura, a atração principal foi a pintura de um ônibus, onde os filhos dos funcionários puderam deixar sua marca desenhando em uma lateral de um carro pronto.

O sucesso do evento ficou por conta do Tour com o DD, onde as famílias puderam curtir um passeio no conforto de um ônibus de luxo pelas ruas de Erechim.

Também fizeram parte do evento a Secretaria Municipal de Saúde, a Força Voluntária, a Polícia Militar e URI – Campus de Erechim. O evento contou com o apoio da AACC e diversos parceiros, como o SESI e a Unimed, além de empresas divulgando seus convênios.

A Comil agradece a equipe organizadora do evento, os funcionários, familiares, amigos e comunidade de Erechim e região, que mais uma vez prestigiaram a empresa.

O que move o mundo são as pessoas, o que move a Comil é a nossa equipe!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE