Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Comil comunica a realização de férias coletivas a partir do dia 25, por período de dez dias

Esta medida faz parte das ações que a Comil vem tomando contra os impactos imediatos do Covid-19 na nossa comunidade e atividade industrial.

Assessoria
por  Assessoria
23/03/2020 10:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

COMUNICADO COMIL – FÉRIAS EXCEPCIONAIS

Em virtude dos acontecimentos recentes e com o avanço do Coronavírus (COVID- 19) no Mundo, Brasil e no nosso município e dando prosseguimento às ações que estamos tomando para cuidar da saúde e bem-estar de nossa equipe, a Comil comunica a realização de férias coletivas a partir de 25/03/2020 (quarta-feira) por um período de 10 dias, tendo o retorno das atividades em 6/04/2020 (segunda-feira).

Nos dias 23 (hoje) e 24 (amanhã), as atividades irão seguir normalmente respeitando todas as medidas de precauções orientadas pelos órgãos de saúde como: liberação de funcionários do grupo de risco (com mais de 60 anos ou que apresentem doenças crônicas), suspensão de visitas a nossa planta, suspensão de viagens de funcionários, medidas de higiene e limpeza, aumento dos horários de almoço para diminuir aglomeração, entre outras.

Este período de férias coletiva da Empresa compreende o mesmo prazo do Decreto Municipal No 4.904 de 20 de março de 2020, que determina o fechamento do comércio de Erechim até o dia 04 de abril de 2020.

Este período de recesso pelas férias coletivas nas atividades não pode ser encarado como um período de férias normais, mas sim como uma forma de contermos a proliferação do Coronavírus em nossa Cidade e País, reduzindo os impactos sobre o sistema de saúde e economia. Assim recomentados a todos seus colaboradores e parceiros que evitem circular o máximo possível respeitando as orientações dos órgãos de saúde.

Esta medida faz parte das ações que a Comil vem tomando contra os impactos imediatos do Covid-19 na nossa comunidade e atividade industrial. Continuaremos monitorando a situação de saúde no País e acompanhando as orientações dos órgãos oficiais. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE