Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/COMIL
Cidade

Comil Ônibus oferece cursos de capacitação para funcionários

Montadora aposta na qualificação dos colaboradores para manter a qualidade na produção e a posição da marca no mercado.

Assessoria/Comil ônibus
por  Assessoria/Comil ônibus
09/02/2021 08:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Comil iniciou 2021 capacitando funcionários da indústria que foram admitidos no último ano. A empresa acredita que as pessoas são o principal valor da empresa. De acordo com a Gerente de Recursos Humanos, Fernanda Parmeggiani, “estamos investindo na nossa equipe, pois o valor de nossa marca está nas pessoas. Estes treinamentos não formam os profissionais apenas para a Comil, são cursos profissionalizantes que os funcionários poderão aproveitar em toda sua trajetória profissional”.

Foram 130 pessoas qualificadas, somando mais de 5.150 horas de treinamentos em diversas áreas como, Educação para Qualidade, Segurança do Trabalho, Boas Práticas Ambientais, Boas Práticas de Manutenção, Operação de Serras, Operação de Empilhadeira, Operação com Plataforma de Trabalho Aéreo (PTA), Leitura e Interpretação de Desenhos técnicos, Metrologia, Ferramentas manuais e pneumáticas, Requalificação de Soldagem e Orçamento Familiar.

De acordo com a empresa, os treinamentos e as capacitações são meios de preparar e alavancar a performance dos profissionais em seus cargos, sendo fundamental para o desenvolvimento da equipe. Além do desenvolvimento de competências técnicas, os profissionais se tornam mais produtivos, criativos e inovadores, contribuindo ainda mais para o alcance dos objetivos da organização. “Estamos garantindo a eficiência e segurança em nossos processos, além da Qualidade Comil em nossos produtos, buscando a satisfação de nossos clientes”, complementa o Presidente da empresa, Sr. Deoclécio Corradi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE