Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Comil
Cidade

Comil realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes – Sipat

Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT COMIL 2021 aconteceu entre os dias 05 a 09 de abril.

Assessoria Comil
por  Assessoria Comil
14/04/2021 15:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nos dias 05 a 09 de abril, foi realizada a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT COMIL 2021, com o tema "Eu faço minha segurança todos os dias". As atividades realizadas tiveram uma proposta um pouco diferente do convencional para respeitar o distanciamento social, mas garantiram muito aprendizado e melhorias para a prevenção de acidentes e de doenças do trabalho, com foco na saúde e bem-estar da nossa equipe.

“Segurança é, antes de tudo, um despertar, um olhar mais atento à nossa rotina, ao nosso posto de trabalho e aos nossos colegas. A SIPAT deste ano, buscou engajar toda a equipe Comil para buscar oportunidades e realizar melhorias, além de destacar os cuidados importantes que devem fazer parte do nosso dia a dia”, explicou o Coordenador de Engenharia Industrial e Segurança do Trabalho, Ricardo Augusto Fensterseifer.

Divulgação Comil

Durante toda a semana, foram propostos jogos, concursos e atividades, como o Quiz da SIPAT, um jogo de perguntas e respostas online; vídeos com orientações sobre saúde e segurança do trabalho; decoração dos setores; divulgações na rádio; orientações para o combate à dengue; concurso do desvio mais significativo; sensibilização da CIPA e um folder para ser entregue à família com orientações sobre segurança doméstica. “Agradecemos a massiva participação de todos nas diversas atividades e nas melhorias implantadas nos setores”, complementou o Coordenador.

Divulgação Comil

Para marcar o encerramento da SIPAT COMIL 2021, os funcionários e setores melhores pontuados nas atividades desenvolvidas durante a semana, foram premiados.

Divulgação Comil

Parabéns aos Ganhadores!

Desvio: Milton Verus (setor de Dobra).

Quiz: Diego Miranda (setor de Dobra), Eliezer Senhori (setor de Qualidade) e Rafael Alberto Novakovski (setor de Protótipo).

Slogan: Vinícius Balem (setor de Administração de Vendas).

Cartaz: Setor de Pré Montagem e Setor de Fibras.

Lembrem-se: para o nosso bem-estar, segurança do trabalho em primeiro lugar!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE