Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Comissão Eleitoral prepara AGEO da Unicred Erechim

Prazo para inscrição de chapas ao Conselho de Administração encerra 15 de abril, às 17 horas.

Assessoria/UNICRED Erechim
por  Assessoria/UNICRED Erechim
01/04/2021 04:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Unicred Erechim realiza sua Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária no próximo dia 30 de abril de 2021, às 19 horas, no formato digital. Na ordem do dia, entre outros itens, consta a eleição do Conselho de Administração, cujo mandato se estenderá até a posse dos eleitos na AGO de 2024.

Com o objetivo de acompanhar o pleito para escolha dos novos membros do Conselho de Administração foi nomeada a Comissão Eleitoral integrada pelo presidente Sérgio Luis Moreira Moura e pelos secretários, Antônio Ernesto Todeschini e Mário Lorenço Tormen, que já iniciaram os trabalhos nesta quarta-feira (31). Nos próximos dias os cooperados receberão, por e-mail, cópia do Edital de Convocação e a Circular com as regras do pleito, que será no formato digital.

Divulgação

O prazo para inscrição das chapas, conforme o Estatuto Social e o Regimento Eleitoral vigentes, encerra no dia 15 de abril, às 17 horas. Os candidatos deverão protocolar a chapa pessoalmente junto à cooperativa (sede ou filiais), durante o horário compreendido entre 9 e 17 horas, preenchendo, com antecedência mínima de 15 dias da data da eleição, a Ficha de Inscrição, devidamente assinada e junto com ela entregar uma Lista de Proponentes com assinaturas de, pelo menos, dez associados em dia com suas obrigações sociais.

Podem concorrer associados que estejam em dia com suas operações junto à cooperativa e que cumpram entre outros requisitos o de ter participado de, pelo menos, uma Assembleia Geral Ordinária entre as duas últimas que antecederam o processo eleitoral, e ter exercido pelo menos uma gestão como Conselheiro Fiscal titular da Cooperativa. É permitida a reeleição, sendo obrigatória a renovação de 1/3 (um terço) dos componentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE