Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Comitiva de Quinze de Novembro visita o município de Erebango

O objetivo também foi compartilhar ideias, ações de governo e métodos de gestão.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
16/07/2021 10:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma comitiva do município de Quinze de Novembro esteve em Erebango na quinta-feira (15), para visitar a Prefeitura, a equipe administrativa e conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido em prol da população. O objetivo também foi compartilhar ideias, ações de governo e métodos de gestão.

Na oportunidade, o grupo foi recebido pelo prefeito, Valmor José Tomelero, com um café da manhã e após visitou os órgãos públicos, entre eles, a nova sede administrativa, as escolas, a Secretaria de Obras, de Saúde, as comunidades indígenas, entre outros pontos do município.

Um dos locais de maior interesse foi o Centro de Referência da Assistência Social – Cras, considerando que, em Quinze de Novembro, o setor, que é um departamento da Secretaria de Assistência Social, está sendo estruturado.

A secretária da pasta, Claura Araldi, destaca que a ocasião foi muito gratificante, pois o grupo ficou admirado com os projetos desenvolvidos pela equipe multiprofissional do Cras.

Integraram a comitiva, o vice-prefeito, Marcos Petri; a coordenadora de Assistência Social, Julia Costa; a coordenadora do Cras, Andreia Klasener; a presidente da Câmara de Vereadores, Anita Schäeffer, entre outras lideranças do município visitante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE