Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Comitiva visita o AU Online para divulgar a VI Expo Itatiba do Sul

Corte do município esteve acompanhada do vice-prefeito Célio Fiabiani

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
01/03/2023 10:28 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma comitiva formada pela corte do município de Itatiba do Sul, a Rainha Nalanda Zarpelon e as princesas; Taise Pertuzzatti e Larissa Viecsinski, acompanhadas do vice-prefeito, Célio Fiabani, visitou na manhã desta quarta-feira, dia 01, a redação e estúdios do AU Online. Objetivo foi divulgar a VI Expo Itatiba do Sul, que acontece entre os dias 31 de março e 02 de Abril.

Fernando Genro / AU Online

O AU foi escolhido como o primeiro grande veículo regional de comunicação visitado pela comitiva para divulgação da festa.

“Estamos muito felizes em realizar novamente uma grande expo feira. Era um pedido da nossa comunidade que estamos atendendo para celebrar nossos 58 anos de emancipação política e administrativa. Serão quatro dias que além da exposição do melhor da nossa agricultura, comércio e industrias, vamos apresentar grandes shows nacionais, acompanhados de um grande Rodeio com equipe do locutor César Paraná”, destacou o vice-prefeito Célio Fiabani.

Além do AU Online, a comitiva também visita ao longo do dia, entidades e autoridades, realizando a divulgação e o convite da Expo Itatiba do Sul.

“Para nós da corte é uma grande felicidade fazer parte deste momento e ver novamente nosso município realizando uma grande feira, em que teremos shows TRIOU, Banda Virtual o show nacional do Bruno e Barreto, além de um grandioso rodeio”, ressaltou a Rainha Nalanda.

Além da feira ao longo dos meses de Abril e Maio, também acontecerão em Itatiba do Sul, várias programações para celebrar o aniversário do município.

“Teremos no dia 06/04 a Feira do Peixe Vivo, nos dias 15 e 16/04 Veloterra, no dia 19/04 Encontro do Primeira Infância Melhor, o dia 29/04 um belo Baile da Terceira Idade com coração da corte da Melhor Idade, no dia 05/05 um Dia de Campo para fomentar a Citricultura e encerrando a programação no dia 06/05, nosso XVII Jantar da Agricultura Familiar no Salão Paroquial”, destacou Célio.
Foto: Divulgação

Veja logo abaixo a entrevista completa com a corte e o vice prefeito de Itatiba do Sul

Inscreva-se no Canal do YouTube do AU Online e nos ajude a seguir produzindo mais conteúdos especiais como este:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE