Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Comunidade comovida acompanha velório e despedida do jovem encontrado morto na Transbrasiliana

Pablo Scariot, de 27 anos, havia saído de casa com destino a Passo Fundo para negociar um veículo de sua propriedade.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
05/02/2020 16:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Moradores da pequena cidade de Ibiaçá acompanharam ao longo do dia o velório do jovem que foi encontrado morto na noite desta terça-feira, na Br-153 (Transbrasiliana), em Passo Fundo.

Pablo Scariot, de 27 anos, havia saído de casa com destino a Passo Fundo para negociar um veículo de sua propriedade.

Ele era muito querido pela comunidade que compareceu ao velório na Funerária Consoladora, em Ibiaçá, para uma última despedida.

O pai da vítima, Vitório Scariot, falou com exclusividade para a Rádio Uirapuru e relatou que o jovem saiu de casa ontem por volta das 12h para se encontrar com o comprador da caminhonete às 13h30. De acordo com o pai, durante a tarde o encontro foi remarcado para às 18h. Às 18h17 Pablo entrou em contato com o pai pela última vez e avisou estar com a motocicleta carregada, pois tinha vindo buscá-la na oficina em Passo Fundo. Afirmou ainda que estaria indo fechar o negócio da caminhonete. Depois disso Pablo não deu mais notícias.

Seu Vitório lembrou que o filho era um homem bom, conciliador e costumava ajudar os amigos a resolver os problemas.

Entre tantas demonstrações de carinho, Pablo recebeu também a homenagens dos seus amigos companheiros de estrada. É que Pablo, um apaixonado por motocicletas, fazia parte de um grupo de motociclistas chamado Rota 467. 

Hoje, o grupo de amigos ainda sem acreditar no que aconteceu, prestou uma última homenagem à Pablo, com faixa e fitas pretas amarradas nas motos, em demonstração de luto. 

O enterro estava marcado para as 17horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE