Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Comunidade de Alto Alegre recebe reforço na infraestrutura hídrica em Ipiranga do Sul

Valor investido nessa obra essencial para a comunidade foi de aproximadamente R$ 9 mil

Asssesoria
por  Asssesoria
25/03/2024 10:46 – atualizado há 35 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A comunidade de Alto Alegre, situada em Ipiranga do Sul, foi agraciada com um importante investimento em sua infraestrutura hídrica nesta semana. A Prefeitura de Ipiranga do Sul, por meio da Secretaria de Obras, concluiu a instalação de uma nova caixa d’água, trazendo benefícios significativos para os moradores locais ao abastecer a igreja e o salão comunitário da região.

O investimento realizado abrangeu a aquisição do recipiente para armazenamento de água, bem como a estrutura e todo o material necessário para a instalação adequada. O valor investido nessa obra essencial para a comunidade foi de aproximadamente R$ 9 mil.

A entrega desse importante recurso foi conduzida pelo prefeito Marco Antonio Sana e foi recebida com entusiasmo pela comunidade de Alto Alegre. Agora, com uma capacidade de armazenamento de água ampliada, os moradores poderão desfrutar de condições mais adequadas para suas atividades diárias.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE