Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Concluído curso de patchwork da Coordenadoria da Mulher

Na tarde desta quinta-feira (2), a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres realizou uma confraternização de encerramento do curso.

Ascom
por  Ascom
02/12/2021 16:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta quinta-feira (2), a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres realizou uma confraternização de encerramento do curso de “Patchwork”. A atividade foi acompanhada pelo secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini, pela presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Ana Oliveira, pela vereadora Sandra Picoli e pela diretora Técnica Social da Secretaria de Assistência Social, Cristiane Rodrigues.

A qualificação oferecida de forma gratuita foi realizada por 25 mulheres, e ministrada pela instrutora Dionara Mírian Deon Venancio. O curso foi de maio a novembro de 2021, totalizando uma carga horária de 40 horas.

O secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini fez questão de parabenizar as mulheres que se desafiaram com o curso. “A Coordenadoria da Mulher precisa estar sempre assim, cheia de mulheres que estão em busca de mais valorização e qualificação. Esse é o nosso foco aqui, ter um espaço especifico para as mulheres erechinenses se sentirem acolhidas e poderem buscar o seu melhor”, pontua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE