Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Concórdia confirma o quarto óbito nas últimas 24h devido a Covid-19

Vítimas são três mulheres e um idoso. Em um dos casos, vítima jovem de 36 anos, morreu após ficar internada por 26 dias

AtualFM/Ricardo Santuari
por  AtualFM/Ricardo Santuari
01/04/2021 15:31 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O mês de abril está apenas iniciando e três óbitos em decorrência da Covid-19 já foram confirmados no município de Concórdia. Somente nas últimas horas mais três pessoas não resistiram aos sintomas provocados pela doença.

Em um dos casos, vítima jovem de 36 anos, morreu após ficar internada por 26 dias. A mulher residia no bairro das Nações e segundo informações da Vigilância Epidemiológica, era portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade. A morte foi confirmada na noite de quarta, dia 31.

Os outros dois óbitos ocorreram na madrugada desta quinta-feira (1º), sendo de uma mulher de 51 anos, com comorbidades. Ela morava no bairro Sunti e também estava internada desde o dia 6 de março e de um idoso de 90 anos, que residia na comunidade de Barra Fria, e tinha diabetes e hipertensão. Já a terceira morte é de uma mulher 75 anos , moradora do Guilherme Reich, sem comorbidade, internou dia 05 de março, estava em clínica.

O município está se aproximando de 100 mortes, sendo 51 somente nos primeiros meses de 2021 e 31 óbitos em março. No momento foram 97 concordienses que não resistiram aos sintomas causados Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE