Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rádio Rural
Esporte

Concórdia faz último treino antes da estreia no Catarinense

Celso Rodrigues fará trabalho com bola na tarde desta segunda, encaminhando time contra o Criciúma. Ingressos custarão R$ 40 reais.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
20/01/2020 07:29 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta segunda-feira, o técnico do Concórdia Atlético Clube, Celso Rodrigues, comandará o último treino antes da estreia na Série A do Catarinense, nesta quarta-feira, às 19h, contra o Criciúma, no Sul do Estado. A supervisão do clube ainda não confirmou em qual campo será realizado o treinamento.

Para a partida, o treinador pode encaminhar o Galo com: Éder, Alisson, Bruno, Ferron e Diogo Calixto; Tetê, Diego Felipe, Cadu e Gean Lucas; Moisés e Tito.

A assessoria de imprensa do clube confirmou que haverá uma janela para entrevistas na tarde desta segunda-feira,quando o goleiro Éder, o atacante Moisés e o técnico Celso Rodrigues atenderão os repórteres para falar sobre a estreia.

O Concórdia Atlético Clube definiu os valores dos ingressos para os jogos em casa no Catarinense 2020: 40 reais para a arquibancada (coberta e descoberta) e 20 reais para quem tem o benefício da meia entrada. Já as cadeiras serão disponibilizadas apenas para sócios e conselheiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE