Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Concórdia: homem fica preso embaixo de caminhão e é resgatado pelos Bombeiros

Veículo teria tido problema mecânico e estava sendo consertado quando atingiu vítima.

Ederson Vilas Boas/Rádio Rural
por  Ederson Vilas Boas/Rádio Rural
27/01/2023 08:35 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 9h10, Bombeiros Voluntários de Concórdia e SAMU, foram acionados para atender um acidente na Rua Ernesto Lorenzetti, no Loteamento Parque das Colinas, no bairro Parque de Exposições. Chegando ao local, a guarnição constatou que havia um homem preso embaixo de um caminhão.

Ederson Vilas Boas / Radio Rural

Conforme informações apuradas pela Rádio Rural, as vítimas faziam um conserto do caminhão quando o sistema de segurança estourou, quando aconteceu o acidente.

Uma das vítimas conseguiu sair a tempo e teve apenas escoriações.Um outro homem ficou preso embaixo do veículo entre o eixo e o rodado traseiro. Os Bombeiros Voluntários utilizaram um sistema de escora e levantaram a traseira do caminhão para retirar a vítima.

O Comandante dos Bombeiros Voluntários, Alexandre Grolli, explicou ao repórter Serginho Primam, que a vítima estava presa próximo ao eixo cardan. 

As vítimas foram conduzidas pelas viaturas do SAMU e dos Bombeiros Voluntários ao Hospital São Francisco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE