Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Concórdia tem hoje mais de 1200 vagas de emprego

Conhecida como a "Capital do Trabalho", cidade do Oeste de SC tem mais de 900 opções de trabalho para contratação urgente.

AtualFM
por  AtualFM
21/10/2021 09:04 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O número de vagas de emprego disponíveis em Concórdia segue em alta nesta semana. Nesta quinta-feira são 1208 opções para quem busca uma oportunidade de trabalho. O município se sobressai no Estado e é uma das cidades com mais vagas, conforme o Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (Sine).

Planta Industrial da BRF em Concórdia

No total, são aproximadamente 100 diferentes funções para Concórdia e região. O Sine também informa que possui uma grande quantidade de vagas urgentes, que necessitam de contratação imediata. São cerca de 920 opções nesta condição, entre elas: Auxiliar/Operador de Produção, Auxiliar de cozinha, Consultor de vendas, Motorista carreteiro, Eletricista, Pedreiro, Vendedor e outros. Veja elas abaixo.

A quantidade de vagas, conforme o Serviço de Emprego, oscila com frequência já que empresas podem suspendê-las a qualquer momento. Os trabalhadores que desejam verificar as vagas de emprego disponíveis no Sine/SC devem acessar preferencialmente as plataformas digitais de atendimento, que são o aplicativo Sine Fácil e o site empregabrasil.mte.gov.br, ou a página do órgão no facebook.

O órgão realiza orientação ao trabalhador pelo telefone (49)3482-6106 das 12:30hrs às 18:30hrs e se necessário é feito agendamento para atendimento presencial. Há ainda outros meios de contato concórdia@sine.sc.gov.br ; sineconcordiasc@gmail.com.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE