Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Concorrências para venda de 11 imóveis do Estado serão realizadas em 6 de abril

Onze imóveis que pertenciam ao Instituto de Previdência do Estado (Ipergs) serão colocados à venda na terça-feira.

Asscom Governo RS
por  Asscom Governo RS
04/04/2021 14:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Onze imóveis que pertenciam ao Instituto de Previdência do Estado (Ipergs) serão colocados à venda na terça-feira (6/4) pelo governo estadual. As concorrências para as lojas, localizadas em Porto Alegre (10) e em Esteio (1), fazem parte da programação da semana de 5 a 9 de abril da Subsecretaria Central de Licitações do Estado (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

Na Capital, os imóveis estão localizados, em sua maioria, na região central e na Zona Norte. Somado, o valor de referência das 11 lojas chega a R$ 2,94 milhões.

Ao todo, o período tem 21 certames programados pela Celic. Para saber mais detalhes sobre os processos, basta acessar o site www.celic.rs.gov.br e consultar pelo número do edital.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar de licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

• Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 5 a 9 de abril de 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE