Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Concurso público abrirá mais de 90 vagas para Erechim

O concurso público prevê o preenchimento de vagas imediatas e a formação de cadastro reserva, contemplando diversas áreas do município.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
24/03/2022 10:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração, informa que está organizando a contratação de empresa especializada para realização de concurso público, visando a formação de banco de concursados para diversos cargos efetivos do município.

A contratação será formalizada com a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC, sendo que a contratação será formalizada nos próximos dias, com cronograma a ser ajustado e, previsão de aplicação das provas em maio.

O concurso público prevê o preenchimento de vagas imediatas e a formação de cadastro reserva, contemplando diversas áreas do município.

Ao todo, são 93 cargos para professores, técnicos, administrativos, procuradores, fiscais e setores de saúde – com salários que devem variar de R$ 1.660,67 até R$ 18.554,85, com provas objetivas, práticas e de títulos.

Vale destacar que as vagas podem sofrer alteração na divulgação do edital.

O certame também preencherá cargos para o Instituto Erechinense de Previdência (IEP) e Câmara Municipal de Vereadores (assistente administrativo superior, cinegrafista, operador de mídia, intérprete de libras e outros).

Mais informações sobre as datas de inscrição, entre outras, serão divulgadas nas próximas semanas, exclusivamente através dos veículos oficiais da Prefeitura de Erechim.

Confira a relação de cargos e salários, aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE