Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Condutor alcoolizado envolvido em acidente com morte em Erechim já está em liberdade

Jovem de 17 anos que era caroneira em uma motocicleta morreu após o condutor bater no meio fio.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
12/04/2021 08:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O final de semana foi trágico para a família de uma jovem de 17 anos que morreu após a motocicleta em que ela era caroneira bater contra o meio fio na rua Dr. João Caruso no bairro, Industrial em Erechim. O fato aconteceu na madrugada de sábado, 10. Suzana de Paula Trindade foi arremessada contra um poste, socorrida pelo SAMU, mas não resistiu e morreu no Hospital Santa Terezinha. 

O condutor da motocicleta, um homem de 24 anos, foi submetido ao teste do etilômetro com resultado positivo para embriaguez.

O condutor da motocicleta, um homem de 24 anos, foi submetido ao teste do etilômetro com resultado positivo para embriaguez. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de polícia onde foi lavrado o seu auto de prisão em flagrante e após ser ouvido foi encaminhado ao presídio Estadual Erechim.

De acordo com informações apuradas pelo portal AU Online, o condutor deu entrada no estabelecimento prisional por volta das 7h da manhã e às 17h já foi posto em liberdade.

Suzana de Paula Trindade, 17 anos, foi sepultada neste domingo,11, no cemitério Pio XII em Erechim.

A polícia civil seguirá investigando fato que foi registrado como homicídio culposo de trânsito.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE