Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Conheça as respostas da Consulta Pública para concessão dos serviços de saneamento

Consulta Pública além de obrigação legal, permite a transparência dos atos e conta com a colaboração da comunidade no processo de concessão.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
17/01/2022 09:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta segunda-feira (17), a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, tornou pública as respostas aos questionamentos realizados durante o período da Consulta Pública (de 29/11 a 30/12/2021), para os trâmites da concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Erechim.

A equipe técnica em conjunto com a empresa responsável na elaboração do edital, formularam as respostas aos questionamentos, esclarecimentos e manifestações. De todas questões, algumas foram respondidas e outras estão sendo estudadas e analisadas e posteriormente vão refletir em mudanças e alterações no edital. Tão logo o edital seja finalizado, será publicado e amplamente divulgado.

As contribuições, bem como as respostas estão disponíveis no site www.saneamentoerechim.rs.gov.br.

Todos os aspectos da concessão foram apresentados em Audiência Pública, no dia 15/12/2021, que pode ser assistida clicando aqui. Já a Consulta Pública além de obrigação legal, permite a transparência dos atos e conta com a colaboração da comunidade no processo de concessão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE