Cidade
Conhecidos os primeiros contemplados na campanha "Comprar em Erebango é Legal"
Em transmissão ao vivo na página da prefeitura no Facebook, toda a comunidade pode acompanhar o momento em que foram conhecidos os contemplados com os prêmios desta etapa
Foi realizado no fim da tarde de sexta-feira (7), direto do Museu Municipal, o primeiro sorteio da campanha ‘Comprar em Erebango é Legal’, referente ao Dia das Mães.
Por meio de transmissão ao vivo, direto da página da prefeitura no Facebook, toda a comunidade pode acompanhar o momento em que foram conhecidos os contemplados com os prêmios desta etapa.
A campanha foi retomada pela atual gestão e visa, essencialmente, incentivar os setores do comércio, indústria e serviços do município, impulsionando a economia local. Mesmo com apenas duas semanas após o lançamento, mais de duas mil cautelas foram reunidas na urna.
Confira a seguir os prêmios desta edição e quem foram os primeiros contemplados:
1º Forno elétrico, 44 litros, autolimpante: Lúcia Pavan
2º Fritadeira sem óleo: Terezinha Terres
3º Batedeira – 4 velocidades, duas tigelas: Clessi Betiatto
4º Liquidificador – 3 velocidades: Clarice Tiburski
5º Secador de cabelo com duas velocidades: Izaura Sabadini
6º Um mixer 3 em 1: processador, batedor e picador: Lúcia Pavan
Todos os ganhadores podem retirar seus produtos entre os dias 18, 19 e 20 de maio, no museu e devem apresentar a carteira de identidade.
Entre os convidados para o sorteio, a primeira-dama, Claura Araldi, a secretária de Educação, Milena Hoppen Zanata, o assessor jurídico, Ronaldo Beledelli Pelin, o representante da Secretaria de Agricultura, Cleiton Dall’Agnol, o membro da Secretaria de Finanças, Fábio Montemezzo, a servidora responsável pelo Museu Municipal, Roseli do Nascimento, a empresária Renata Vechiatto e a estudante, Gabriele Beck.
A equipe de organização da campanha agradece a participação de todos e ressalta que ainda é possível concorrer a vários prêmios, sendo que haverá dois sorteios: nos meses de agosto e dezembro.
Para participar é muito simples. O consumidor portador de notas, cupons ou certificados fiscais, deve comparecer junto ao Museu Municipal para apresentá-los à responsável do setor, Roseli Silvana Souza do Nascimento, e solicitar os cupons correspondentes, preenchê-los e, no mesmo local, depositá-los na urna. Cabe salientar que o consumidor terá direito a um cupom a cada R$ 50 em compras, estando limitado a cinco cupons por nota.