Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/UFFS.
Educação

Conselho Comunitário do Campus Erechim abre seleção para representantes

Vagas são para representantes do setor público, sociedade civil organizada e comunidades indígena ou quilombola.

Assessoria/UFFS
por  Assessoria/UFFS
06/10/2023 11:01 – atualizado há 48 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Conselho Comunitário da UFFS – Campus Erechim publicou na quinta-feira, dia 5 de outubro, o Edital nº 1/CONSCOMER/UFFS/2023, que estabelece os procedimentos para a seleção de representantes para a composição de vagas remanescentes para o mandato 2023/2025. Há 1 vaga para representante do setor público vinculado a uma das três esferas do Estado (municípios, estados e União), 2 vagas para representantes da sociedade civil organizada e 2 vagas para representantes de comunidades indígena ou quilombola. Todos devem ter atuação na região de inserção do Campus Erechim.

Os interessados devem fazer a inscrição por meio do preenchimento de formulário on-line, disponível em https://forms.gle/JSY8aKKdojDEthHy6,até o dia 10 de novembro. Junto ao formulário deverá ser anexada a Carta de Apresentação da instituição ou entidade representada, assinada por seu representante legal. Esta mesma carta, após a inscrição, poderá ser enviada para o e-mail da Secretaria de Órgãos Colegiados do Campus Erechim, secoc.er@uffs.edu.br.

No dia 16 de novembro será realizada a Assembleia para Eleição de Representantes, às 14h, no auditório do Bloco dos Professores da UFFS – Campus Erechim, com transmissão on-line em https://uffs.webex.com/meet/secoc.er. Na oportunidade serão eleitos os representantes titulares e suplentes para cada uma das vagas disponíveis.

Municípios envolvidos:

A região de inserção do Campus Erechim compreende os seguintes municípios: Aratiba, Áurea, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamin Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Charrua, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erechim, Erval Grande, Estação, Faxinalzinho, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ibiaçá, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Maximiliano de Almeida, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, Sananduva, Santo Expedito do Sul, São João da Urtiga, São José do Ouro, São Valentim, Sertão, Severiano de Almeida, Três Arroios, Tupanci do Sul, Viadutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE