Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Consórcio Público Intermunicipal da Região do Alto Uruguai realiza Assembleia Ordinária

A pauta tratou de diversos assuntos, entre eles, a Adesão do município de Erechim ao Cirau.

Salus Loch/Assessoria
por  Salus Loch/Assessoria
12/04/2021 16:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Consórcio Público Intermunicipal da Região do Alto Uruguai – CIRAU, realizou no último dia 8 assembleia ordinária de forma presencial com o devido cuidado e atendendo todos os protocolos de distanciamento e segurança sanitária. A pauta tratou de diversos assuntos, entre eles, a Adesão do município de Erechim ao Cirau. Com a presença dos associados, e conduzida pelo presidente prefeito Beto Bordin, de Jacutinga, foram discutidas ainda ações que o Consórcio vem realizando regionalmente e, a partir de demandas individuais dos municípios associados.

Divulgação/Assessoria

Beto Bordin apresentou as licitações realizadas e com Atas de Registros de Preços em vigor, especificamente para aquisição de pneus, material de limpeza, material escolar e de expediente, tubos de concreto, medicamentos, óleo lubrificante e recapagem de pneus. O presidente também destacou as próximas licitações que serão realizadas, com destaque à eventual aquisição de vacinas e insumos de combate a Covid-19, a qual foi deliberada em assembleia do Consórcio e também pelos prefeitos da AMAU. Outra licitação que será lançada é a de substituição de toda a iluminação pública dos municípios, trocando as atuais lâmpadas por Lâmpadas em LED, visando uma economia média de 60% aos municípios.

Segundo Beto Bordin, o CIRAU tem ganho cada vez mais importância regional e perante o estado, atendendo as demandas dos municípios, objetivando as aquisições em maior quantidade com menor preço, tendo uma economia visível às prefeituras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE