Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Contemplados em novembro pela Nota Fiscal Gaúcha podem ficar sem o prêmio

Prêmios que somam R$ 60 mil expiram no domingo, dia 26. Confira a lista de sorteados que ainda não fizeram o resgate

Ascom Sefaz
por  Ascom Sefaz
24/02/2023 13:32 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O prazo de resgate dos prêmios distribuídos no sorteio mensal nº 122 da Nota Fiscal Gaúcha (NFG), realizado em novembro de 2022, termina no próximo domingo (26/2). Conforme apuração da Receita Estadual, são 104 pessoas cujos valores estão disponíveis para retirada no site ou no aplicativo do programa. No total, os consumidores contemplados acumulam R$ 60 mil em prêmios pendentes de resgate.

Lista de sorteados em novembro que ainda não fizeram o resgate

Conforme o regulamento do programa, o prazo para efetivar o recebimento do prêmio é de 90 dias após a homologação do sorteio. A data de referência para o resgate do sorteio de novembro é 29/11. Os vencedores da extração são comunicados da premiação de forma automática no site e pelo aplicativo do NFG.

Como solicitar o resgate

É possível solicitar o resgate do prêmio acessando o site do NFG ou por meio do aplicativo do programa, disponível para download gratuito na Google Play e Apple Store. Passo a passo:

- No site ou no app, efetue o login com seu CPF e senha;

- Vá em "Meus Prêmios" e solicite o resgate;

- Informe os dados solicitados pelo sistema e aguarde a disponibilização do prêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE