Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Contrato de prova seletiva para professores ACTs é suspenso em SC

A prova, inicialmente marcada para dia 7 de novembro, foi transferida para dezembro.

NDMais
por  NDMais
30/10/2021 19:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O processo seletivo que iria pagar até R$ 5 mil para professores temporários de Santa Catarina foi suspenso nessa sexta-feira (29). A prova, inicialmente marcada para dia 7 de novembro, foi transferida para dezembro.

A nova data será anunciada na página especial do edital. A empresa responsável por organizar o processo seletivo se manifestou oficialmente.

A SEE (Secretaria de Estado da Educação) justificou a transferência pelo “grande número de inscritos na seleção” e por “imprevistos que ocorreram ao longo do processo”.

Na página 54 da edição dessa sexta-feira do “Diário Oficial do Estado”, está publicado o termo de rescisão contratual com a empresa contratada para a realização do concurso.

O Instituto Selecon alegou que teria pedido “realinhamento dos valores”, diante de um número de inscrições acima do previsto inicialmente no contrato – 45 mil inscrições. Não houve acordo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE